Sonômetro

Estamos todos familiarizados com os problemas de saúde associados à poluição do ar, mas às vezes nos esquecemos de que a poluição sonora também pode ser prejudicial para a nossa saúde. O medidor de nível de som mede os níveis de pressão de áudio em uma área específica e é frequentemente utilizado para determinar questões de medição de ruído relacionadas a protecção ambiental, higiene do trabalho, as empresas industriais e pesquisa científica e de ensino. Aqueles que projetam ou constroem novas máquinas precisarão entender a acústica em seus novos produtos e espaço. Uso deste medidor de som pode ajudar com controle de qualidade e medidas preventivas de saúde.

    1. Sonômetro com porta USBEle pode medir uma faixa de 30 a 103dB e a sua precisão está dentro de +/-1.5dB. Ele tem uma seleção de taxa de velocidade assim como função de armazenamento de valor máximo.
    1. Sonômetro com display retroiluminadoO sonômetro com display retroiluminado possui medição acústica instantânea dentro de uma faixa de 40-130dB. O decibelímetro tem dois níveis equivalentes de pressão sonora ponderados, A e C bem como os modos características dinâmicas rápidas e lentas.